Verdades nossas de cada dia

Saiu mais uma denúncia sobre a inconsistência do discurso tucano. Além da clara ligação com a confecção de panfletos mentirosos contra a candidata do PT, com apoio de parte da igreja, tema que pretendo retomar mais na frente, acabo de me deparar com a tentativa de impedir que circule a revista Brasil Atual e o jornal da CUT. Há uma ação na justiça contra a circulação desses veículos. O mais engraçado é que eles nos acusam de censura quando propomos que haja regulamentação para o setor.

Mais uma mentira que cai por terra nessas eleições. O aborto sumiu da campanha no momento em que se descobre que a mulher do MR. Burns já fez e contou para as suas alunas. Não sou contra o aborto, muito pelo contrário. Acredito que deva ser legal, feito pelo SUS. Sou contra a mentira. Como essa pessoa tem a coragem de vir a público defender uma coisa que ela mesmo ja fez?

Favela de plástico, falsa Elba, mentiras. Essa é a prática de quem é campeão em casos de corrupção e tenta aplicar essa imagem de corrupto ao PT…

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em comunicação, Eleição

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s