Blog Sujo

Blog Sujo

Blog Sujo

Vocês podem reparar que não ando muito por aqui ultimamente. Mas, as últimas movimentações da blogosfera me fazem querem manter esse espaço como mais um dentre aqueles que buscam uma nova comunicação, mais democrática, aberta, sincera.

Estou totalmente voltado para a eleição do Companheiro Robson Leite (veja aqui o site onde tenho concentrado minha energia nesses último meses). Enquanto isso, muita coissa tem acontecido que merece a minha atenção como o Encontro de Blogueiros Progressistas e diversas manifestações na blogosfera contra a manipulação descarada da velha mídia. É impressionante como as coisas não mudam.

Estamos às vésperas das eleições e não há uma crítica pertinente ao governo Lula. Tentam fazer a oposição da pior forma possível, tentando caracterizar o Governo como o mais corrupto da história, inventando pseudos escandalos. A reação a isso tem sido a melhor possível, unido pessoas, criando novas referencias de pessoas compromentidas com uma comunicação séria.

Uma boa forma de contribuir para isso é reproduzirmos o conteúdo uns dos outros nos nossos espaços, dessa forma faremos nossa rede alcançar muito mais pessoas.

Por isso eu afirmo aqui: Esse é um blog sujo também.

Deixe um comentário

Arquivado em comunicação

Deixe um comentário

