De volta ao blog

Pasei um tempo afastado. O trabalho na campanha do Robson tem me consumido. O tempo está escasso para alimentar esse site. Porém, como acho esse espaço muito importante, tentarei fazer um esforço para mantê-lo atualizado.

Não preciso aqui falar da importância que dou a essas comunicações. Os blogs tem cumprido um papel muito importante na luta pela contra hegemonia na mídia, então, vou buscar manter o meu atualizado, sempre trazendo para os meus 3 leitores informações de fontes variadas, de assuntos variados e de visões variadas.

Então vou falar um pouco do que temos feito na campanha do Robson. Vocês podem acompanhar no site http://www.robsonleite.com.br os assuntos mais restritos a campanha eleitoral. Acompanhe.

Reparem que eu já coloquei o banner do Robson aqui do Lado. Façam o mesmo. Participem da campanha e ajudem a construir um mandato participativo.

Deixe um comentário

Arquivado em Sem-categoria

Deixe um comentário

