Um alerta para a comunicação do PT

Mais um excelente artigo publicado pelo Azenha em seu também excelente blog. Na verdade o artigo não contém grandes novidades. Alerta para a falta de planejamento estratégico do partido no que diz respeito a criação de uma comunicação direta com a população. Para isso ele faz um paralelo com o que foram os governos Marta e Erundina na prefeitura de São Paulo.

Ambas, embora tenham feito excelentes obras/ações governamentais para a população e por isso contavam com um grande apoio da população a princípio, acabaram derrotadas pela máquina midiática destrutiva de biografias.

O que acontece agora, com a chamada operação tempestade no serrado, não é diferente e mira em nossa candidata a presidente.

É preciso, hoje mais do que nunca, mostra a força de mobilização do nosso partido. Reinvindicar a história de luta desse povo, que construiu o PT, a CUT, o MST. Que, depois de acuados pelo mensalão levou mais de 300 mil militantes para votar numa eleição interna do partido.

Hoje nós temos condições de sermos mais do simples militantes, podemos ser também, emissores das nossa ideias, não só apenas meros recptores como nos tempos da televisão aberta como mídia única do país.

Leiam o artigo aqui. Participem ativamente da campanha da Dilma e de nossos candidatos a deputado federal, estadual. A cada dia temos mais voz. Vamos usá-la.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em comunicação, Eleição, golpismo, politica Nacional, PT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s